Bonita por dentro e feia por fora? Vire do avesso!

20/05/2009 blogdagravida
Tags: , , ,

hamburguer

O pai assistiu ao parto natural do próprio filho e perdeu o tesão pela mulher. Ao explicar o que sentia, fez a gastronômica e bovina comparação: “É como visitar um matadouro e, em seguida, sair para comer um hambúrguer”.  Depois de ler esse depoimento nada animador na revista Pais e Filhos que meu marido me deu de presente, comecei a me preocupar com o assunto. Será que é uma boa idéia meu marido entrar na sala de parto para ver sair o que ele colocou lá dentro? O problema é que vai sair bem maior do que entrou! E se nunca mais ele quiser comer meu hamburguer???! E se ele virar vegetariano!?

Dei o texto para ele  ler antes de iniciar um monólogo sobre os meus medos. Fiz um verdadeiro tratado sobre gravidez, grávidas, parto, sexo. Utilizei experiências de amigas e coisas que havia lido na internet. Do parto normal, passei a falar da cesárea. Pior ainda, por que vão me abrir e você vai ver tudo por dentro, tripas, sangue…argh! Isso não é nada romântico!  Olhos nos olhos, voz macia, ele respondeu apenas:

– Mas meu amor… eu amo você pelo que você é por dentro!!

Entry Filed under: Histórias de grávida,Parto,Sexo na gravidez

11 Comments Add your own

  • 1. Consuelo Zurlo  |  20/05/2009 às 10:50

    na cesárea não dá pra ver nada não. Eles chamam só pra ver quando vai tirar o bebê.

  • 2. Cacau  |  20/05/2009 às 11:09

    Olha querida, fazer uma cesárea só por medo do que o marido pode ou não ver chega a ser ridículo mesmo hahahaha… é claro que ele pode se impressionar no primeiro momento, mas vc vai ter 45 dias de resguardo, te garanto que quando acabar o querido vai estar escalando paredes!!!!

    Sem contar que o momento do parto é mágico, esse pai que escreveu isso aí é um tosco e mais tosca ainda a revista de publicar. Ver o rostinho do filho pela primeira vez é uma emoção transbordante e vai depender do quão ligado ele está à vocês e ao parto em si… Desencane disso, é pura besteira!

    beijos!

    • 3. keryn  |  10/09/2010 às 14:33

      Adorei esse blog da gravida.. achei genial..!!! super engraçado!!..super realista!!! E´ muito bom saber que não ter vontade de fazer sexo, não é uma coisa anormal, eu ainda não estou passando por isso. Mas tenho certeza que vai ser complicado no fim da minha gestação, por conta da barrigona e tal…! Tenho pesquisado muito assuntos de gravidas… pois estou de 1 mês e tem me ajudado muito essas curiosidades, comentarios e compartilhamento de assuntos como estes que cabem pra todas nós! Gostei da resposta da cacau….a hora do parto é mesmo uma coisa magica…nunca pensaria em fazer cesária por causa de um marido como esse..!! rsrss!!! num tem cabimento pra mim!!! beijão a todas… espero que tenham uma boa gestação com muito “T” ou não!!!

  • 4. Lu Brasil  |  20/05/2009 às 11:19

    Hehe, meu marido nao passou por isso, pelo menos acho eu ele tentaria algo la mesmo, aproveitando a posição de saída do menino kakak.
    Teu blog é otemo!

  • 5. Luzinha  |  20/05/2009 às 15:29

    Amigaaaaaaaa! Esse marido é TUDO! Falar que ama suas tripas!! Que romântico!! kkkkkkkk
    Adorei o post! Ri muito!
    Ri muito com aquele post das frescuras de grávida também. Certeza que vou ser uma grávida chei de frescuras. Vou ter desejos mil. De madrugada. De preferência com muuuita chuva forte caindo. O fofo que se prepare kahaaahahahaha
    Beijo!

  • 6. asccosta  |  20/05/2009 às 17:54

    O meu viu tudo. Acho que quando é cesárea é mais tranquilo. E se não quiser olhar é só ficar atrás da cortina e ver só a chegada do filhote que é emocionante.

  • 7. Jéh  |  20/05/2009 às 23:14

    Amada, não pense nisso.
    Esse homem não tem “espírito” de pai.
    Que ridículo!

    E seu maridão…
    “- Mas meu amor… eu amo você pelo que você é por dentro!!”
    Que fofo, viu?!!
    Ai, ai.. [sem palavras]

    Adoro seu blog!
    Beijões nos dois!!
    Lindo dia!

  • 8. Dri Viaro  |  21/05/2009 às 8:45

    Meu marido assistiu meus dois partos, um dia faço um post sobre isso, os dois foram cesarea, ele nao vomitou, nao virou vegetariano, e ainda o medico teve que mandar ele sentar pq ele queria olhar tudo kkkkk

    bjsss

  • 9. Maura  |  21/05/2009 às 21:42

    Oiê!
    Nunca tinha pensado sobre isso…
    Acho que pior do que virar vegetariano é procurar uma rede nova de fast food pra comer hambúrguer! heheheeh!
    Muito fofa a resposta que ele deu!
    Bjão!
    Maura
    (coisasdamaura.blogspot.com)

  • 10. Mariana  |  19/06/2009 às 2:32

    O meu namorado passou mal na hora do parto. A pressão dele caiu, aí encostaram ele num canto e largaram lá. Não virou vegetariano depois disso, não. Nós até casamos hehehe Mas na segunda gravidez também foi parto normal e ele não quis assistir…minha mãe entrou comigo!

  • 11. dienifer  |  06/10/2010 às 16:27

    eu estou gravida de 31 semanas e estava meio triste com a auto estima baixa, e o pior de tudo eh q tenho q ir ah um churrasco hoje a noite. me achando feia como se nenhuma roupa ficasse bem. mas depois q entrei no seu blog to me sentindo mto melhor. nao me sinto mais sozinha.obrigado.


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
