Grávida contorcionista

22/06/2009 blogdagravida
Tags: , , ,

Minha maior frustração é não conseguir beijar minha barriga. O bebê dentro dela já ganhou beijo do papai, da vovó, dos priminhos. Mas a mamãe vai ter de esperar mais de 5 meses ainda para poder realizar esse sonho. Será que as contorcionistas do Cirque du Soleil conseguem?

contorcionista

Entry Filed under: Histórias de grávida

4 Comments Add your own

  • 1. Dri Viaro  |  22/06/2009 às 9:01

    Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

    bjsss

  • 2. Kellen  |  22/06/2009 às 9:44

    5 meses passa rápido!!!!!!! Logo vc estará com seu baby nos braços e poderá enchê-lo de beijos…rsrsrs

  • 3. Cacau  |  22/06/2009 às 11:27

    Eu nunca tinha pensado nisso, capaz que consigam mesmo! Mas às vezes enche o saco essa falação com a barriga né?

    Aaaah e quando a amnésia gestacional lá, no começo eu não sentia nada mesmo tanto que a médica achou que era cisto e eu fui na onde dela, pensava “não é possível que eu esteja grávida e não sinta nada”… mas isso só bem no começo mesmo, pq depois do sexto mês sentia muita azia, dor nas costas, falta de ar, dor na barriga, soooooooono… hahaha acho que não funcionou muito bem essa amnésia comigo não.

    beijos!

  • 4. alessandrapilar  |  22/06/2009 às 15:02

    Pois é, essa é uma das coisas que nós não temos o privilégio. Mas nos é reservado algo maior, que é sentir o bebê pulsar dentro de nós. Acho que é melhor do que só beijar a barriga, né?
    bjos e boa semana


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
