Formulário de autorização para namorar minha filha

30/06/2009 blogdagravida
Tags: , , ,

babybeijoQuem está grávida (ou “grávido”) de uma menina, certamente já ouviu piadinhas do tipo “vai passar de consumidor a fornecedor”, “meu filho vai pegar a sua filha”, etc. Para esses pais eu sugiro que façam uma cópia do formulário que está no blog de um pai de primeira viagem que cansou das piadinhas infames dos amigos.  Ainda não sei se estou esperando menino ou menina. Se for menina, vou adotar o formulário com os pretendentes. Se for menino, vou garantir que ele não chegue nem perto da filhinha do Daniel (o tal pai, do tal blog, que publicou o tal formulário).  Para ver o formulário, clique aqui.

Entry Filed under: Diversão,Filhos

7 Comments Add your own

  • 1. Andréia  |  30/06/2009 às 18:23

    aha menina que legal!!hahahahahahahahahaha
    Salvei o formulário aqui no pc pra mostrar pro marido!!! rsrsrs

    Beijos!!

  • 2. daniambrosio  |  30/06/2009 às 19:09

    Oi “Grávida dona do Blog” 🙂

    Não achei seu nome no site! 🙂

    O formulário ainda tem alguns meses para ser melhorado. Estou aceitando contribuições de mamães e papais preocupados! Quando você descobrir o sexo do bebê, volta lá para contribuir se for uma menina. 🙂

    Grande abraço e parabéns pelo blog! Gostei do post Grávida Contorcionista!

    • 3. blogdagravida  |  30/06/2009 às 19:14

      Este é um blog anônimo, assim posso ter liberdade para escrever sobre o que quiser e do jeito que eu quiser (sem arranjar briga com marido, chefe, sogra, amigos, etc). Quanto ao formulário, se for menina ajudarei, sim. Mas se for menino, vou garantir que ele nunca chegue perto da sua filha kkkkk Volte sempre!! (ps – continuo tentando beijar minha barriga..um dia eu chego lá!)

  • 4. ♥Dani+Cleber=Ana luíza e clebinho♥  |  01/07/2009 às 0:32

    Acho que é ótimo esse formulario, até pq essas piadinhas as vezes chateiam e se for MENINA adote mesmo…Tá Apoiada…
    E como vai o barrigão…Posta umas fotinhos para as Titias Blogueiras admirarem essa Barriga…
    Ótima Semana e Bitocas♥

  • 5. Ritinha  |  01/07/2009 às 9:49

    HAHAHAHA… esse formulário é OTIMO! Aqui em casa, onde existem 4 meninas, acho que será necessário adotá-lo! O tempo todo escuto piadinha, é um tal de “vou me congelar para esperar ela crescer” que só vendo! Beijos

  • 6. katianunes  |  01/07/2009 às 10:12

    adorei o blog ….vou visitar sempre ..tb decidi fazer um blog e um twitter pra todos os que estao longe acompanharem….
    adorei os posts …estou de 6 semanas e 4 dias fiz minha primeira ultra hoje …achava que estava de quas 8 semanas …

    bjaoooooooooooooooooo

  • 7. desembrulhando pensamento&hellip  |  09/11/2009 às 20:08

    […] com o futuro dela. Então, reproduzindo (com pequenas modificações) algo que vi no blog Pais de Primeira Viagem, apresento, abaixo, formulário a ser preenchido para aqueles que, DAQUI A 18 ANOS, estiverem […]


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
