O parto de Béatrice

06/08/2009 blogdagravida
Tags: , , , ,

beatriceUm dos relatos mais emocionantes de parto que eu já li está no blog Journal de Béatrice, da Ana Paula, uma mãe brasileira que mora na França. Me fez chorar e pensar muito sobre o amor que temos pelos nossos filhos quando ainda estão no nosso ventre. Conheci hoje o blog. Vale a pena ler: http://journalbebe.blogspot.com/2009/07/voltei-ou-melhor-voltamos.html

Entry Filed under: Dicas de leitura,Histórias de grávida,Parto

6 Comments Add your own

  • 1. Dri Viaro  |  07/08/2009 às 8:29

    Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
    bjsss

  • 2. Analuz  |  07/08/2009 às 13:08

    Uauu!! Que surpresa boa!! Fiquei lisonjeada com a indicação do Journal aqui no seu blog, que legal! Pode ter certeza de uma coisa, fiz o post do parto com muito carinho. Que bom que gostou! Uma das coisas mais bacanas desse mundo ‘blogsferico’ é a troca de experiências e eu aprendi muito durante o minha gestação com blogs de outras mamães e isso ajudava a curtir, ainda mais, o barrigão que crescia. Imagino que com vc não deve ser diferente!!! Vai se preparando, pois logo, logo sera a sua vez de compartilhar conosco o momento mais especial da sua vida!! Beijosssss

    • 3. blogdagravida  |  07/08/2009 às 18:51

      Exatamente o que eu sinto quando leio depoimentos de outras grávidas e mamães: alívio por saber que não sou uma alienígena, que outras pessoas já sentiram ou estão sentindo o mesmo que eu. Além disso, acredito que a informação ajuda muito a passar por tudo aquilo que não conhecemos. Mesmo que não seja exatamente como o que eu li no blog, no livro ou na revista, sinto que as informações que adquiri me ajudam a atravessar este momento cheio de surpresas e descobertas. Volte sempre. Beijo!

  • 4. amanda accioli salusse  |  08/08/2009 às 7:32

    Olá querida!
    Amei seu blog e vou linkar ele lá no meu…sou mãe de primeira viagem há quase 7 meses e já passei e passo por muita coisa e sentimentos tb…
    Me visite qdo puder e vamos compartilhar este momento “maternidade”
    Beijos
    Amandica
    http://www.cantinhodamamaeamandica.blogspot.com

  • 5. Susana  |  12/08/2009 às 7:15

    o parto mais dificil que tive foi da Diana foi a minha primeira filha, também foi dificil o do Miguel e da Marta, eles acabaram por nascer em casa da minha irmã gémea a Lara!!! E como não tinha-mos médico foi dificil

  • 6. Catherine  |  12/12/2009 às 12:59

    Eu tb chorei ao ler o relato da Analuz!!!!
    Foi lindo e triste ao mesmo tempo, pela separação, mas td deu certo!
    Espero que vc tenha um parto e que seja lindo!
    Cath da Laura (mamando enquanto escrevo) 16m – nascida em casa com parteira
    bbzsinlove.blogspot.com


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
