Toneladas de silêncio

11/08/2009 blogdagravida
Tags: , , , , , ,

navioafundandoMarido: Como foi na hidroginástica hoje? Está gostando?

Grávida (eu): Muito bom! Estou adorando! Sabe o que é estranho? Eu não afundo.

Marido: Como assim não afunda?

Grávida: É..eu tento mergulhar, mas não consigo, é como se estivesse usando uma bóia inflável.

Marido ri: Ah, que isso, nada a ver.

Grávida: Sério. Falei para a professora e ela disse que na gravidez é assim mesmo, a gente bóia com facilidade. Engraçado, né?

Marido: Engraçado mesmo.

Grávida: E eu que pensei que com esses montes de quilos a mais eu ía afundar na hora em que entrasse n´água.

Marido lança olhar incrédulo e perde a chance de dizer algo carinhoso do tipo “que quilos a mais?você tá linda” e solta a pérola: Ai, amor, que bobagem, né? Pois se um navio tem muitas mais toneladas que você não afunda

Grávida lança olhar faiscante de raiva: ….

Marido já arrependido do que disse tenta consertar: Calma…calma..eu não quis dizer…olha só, toneladas é sobre o navio…você…ai, meu Deus, eu não posso falar mais nada…não faz cara de choro.angrybaby

Toneladas de silêncio.

Anúncios

Entry Filed under: Histórias de grávida

22 Comments Add your own

  • 1. Dany  |  11/08/2009 às 14:11

    kkkkkkk. Fuzilaaaaaaaaaaa!

  • 2. Leticia Volponi  |  11/08/2009 às 14:33

    RS… coitado do marido, a gente fica tão sensível e intolerante nesses nove meses que eles nunca sabem o que dizer…

  • 3. Jéssica  |  11/08/2009 às 15:02

    Tadinho dele, amada!
    Ficou todo sem graça… kkkk

    BeijoOs, flor!

  • 4. Alethéa  |  11/08/2009 às 15:03

    Vc é ótima! Seu blog é muito prazeroso de acompanhar, viu? Beijos!

  • 5. Cacau  |  11/08/2009 às 15:04

    Melhor do que se dissesse “Mas merda não afunda mesmo benzinho!” hahahahahaha

    É duro, os comparativos vem! Não tem jeito!

  • 6. katia  |  11/08/2009 às 15:08

    kkkkkkkk engraçado d mais …sempre leio seu blog mas como as inumeras pessoas que entram cabam nao comentando …kakakak adoro a forma bem humorada que escreve …um melhor que outro …grande beijo pra vc

  • 7. Thaty  |  11/08/2009 às 15:45

    KKKKKKK
    Já vi este filme lá em casa. Marido todo carinhoso vira pra mim e fala: Amor, você tá tão… grávida! E eu com vontade de matar, né?

    O pior é depois que o bebê sair,o tempo que vou levar pra voltar ao normal. Tenho até medo de pensar no que ele vai dizer…

    Beijocas marítimas! 🙂

  • 8. greice  |  11/08/2009 às 15:48

    kkkk…
    Tadinho do marido! Não só o seu, mas de todos os pobres maridos grávidos!!! Rs…
    Flor, desencana do peso. Pensa que não é você, é o bebê que está crescendo. Polyana total. Não se preocupe, eu agarantiu que você vai ter seu corpo de volta. Depois da amamentação…rs
    Beijos

  • 9. Andréia  |  11/08/2009 às 16:54

    hahahahahahahahhahahahaha eu corria até a janela do prédio pra pular!
    Amiga, e o pior são o quilinhos que não nos deixam depois do nascimento….Os meus estão TÃO apegados!!!!! hahahahahhaa Mas tudo passa né?
    Respondi a brincadeirinha do selinho viu? Obrigadão!!! Amei!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 10. Carolina  |  11/08/2009 às 17:20

    hahaha … Esses homens … só mudam de endereço e profissão, porque é tudo igual mesmo! Também estou grávida (23 semanas) e as vezes quero fuzilar ele !

  • 11. Amanda  |  11/08/2009 às 18:23

    Rsrsrsrsrs É assim mesmo, domingo coloquei roupa de gravidinha pela primeira vez… Comentário: tá bonito, mas parece que você está gorda assim… (tadinho, ele queria dizer que com as roupas mais justas a barriga fica mais bonitinha)

  • 12. Ritinha  |  11/08/2009 às 23:07

    HAHAHAHA… eu não aguento suas histórias, grávida!
    Muito obrigada pelo selinho!
    Beijos!

  • 13. Helga  |  12/08/2009 às 10:24

    hehehe sem comentários…coisas de casal…aqui não é diferente..não foi diferente e pode apostar vai continuar mesmo depois do bb nascer não sendo…

    Bjs querida

  • 14. Maura  |  12/08/2009 às 10:59

    Nossa! Agora ele perdeu de vez a noção do perigo!!!! kkkkkk!

  • 15. Ritinha  |  12/08/2009 às 23:00

    Dona grávida, tem selinho pra ti lá no meu blog!
    Beijo!

  • 16. Lu Boury  |  13/08/2009 às 0:55

    hahahaha que dó e que raiva! eu choraria tambem, mas coitados deles terem que pensar cuidadosamente antes de falar QUALQUER coisa pra nós né? hahah o Gab sempre demora pra me responder quando conversa comigo..e eu até já sei o porque coitado. rs

  • 17. naninha  |  13/08/2009 às 20:08

    Amiguinha!

    é punk teu blog viu!
    eu dou tanta risada… e depois choro de saudades de tudo isso q vc esta vivendo… saudade viu.

    continue flor…

    e guarde este blog p sempre… vc ainda se acabara em lagrimas ao lembrar de tudo q esse momento UNICO te proporcionou… chorara de saudade e de tanto rir tb…rsrsr

    bjaoooooooo

    nani

  • 18. marcia milena  |  14/08/2009 às 8:40

    kkkkkk…..
    vc como sempre muito bem humorada….mas que a gente tem vontade de digamos “fuzilar” nossos amados maridos,ahhhhh temos sim….rsrsrs
    tambem passei por isso na minha gravidez, mas oh, eu sei que não serve de consolo, mas quando o bebe nascer a sua barriguinha linda volta ao normalviu…rsrsrsr
    beijão

  • 19. Juliana  |  14/08/2009 às 9:55

    ahahah… tadinho… ele não teve essa intensão rsrsrs

  • 20. Liza  |  17/08/2009 às 12:43

    hahahahahaha
    tadinho dele! por mais que os homens se esforcem nao entendem nada de mulheres e nossa necessidade de ouvir apenas o que nos faz feliz.
    beijos

  • 21. Pri Tescaro  |  23/08/2009 às 19:29

    Bah, mas que sensibilidade desse teu marido…rs! Vou pedir para o meu marido conversar com o teu e dar algumas dicas sobre mulheres com os hormônios a flor da pele.
    Beijo

  • 22. ju Scalia  |  03/10/2009 às 9:38

    oie! estou com 16 semanas e começei a acompanhar seu blog ontem.. já li todas as histórias e estou me identificando com a maioria!!
    Meu namorado também vive dando esses fiascos e ontem eu reclamei que estava gorda e ele disse: Que isso você faz uma plástica depois! hahahaha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: