E a gordura era gravidez

10/09/2009 blogdagravida
Tags: , , , ,

GordaOuGravidaUma jovem de 18 anos passou a gravidez inteira tentando emagrecer. Apelou para os vigilantes do peso e fez um monte de exercícios. Ela jura que não sabia que estava grávida, achava que o excesso de peso era problema de saúde. A bizarrice virou destaque na imprensa britânica e a colega de barriga Tatiana  reproduziu no seu blog, Esperando Alice,  uma das reportagens sobre a grávida sem-noção. É ler para crer (tem até foto).

Entry Filed under: Diversão,Histórias de grávida,Sintomas da gravidez

7 Comments Add your own

  • 1. Cris  |  10/09/2009 às 11:22

    Adoro seu blog. Teve um programa no Home and Health que contou o caso de mulheres que só descobriram que estavam grávidas na hora do parto. Pelo que eu me lembre, uma estava prestes a se casar e achou que a menstruação não vinha por causa do estress antes do casamento e deu a luz dias antes do casório, a outra, achando que estava na menopausa, deu a luz no banheiro de casa, uma outra, sem menstruar há anos por conta de problemas de saúde, deu a luz a gemeos. Não teve tb aquela moça, aqui no Brasil, jogadora de basquete que aconteceu uma coisa desse tipo…Pelo visto, isso pode ser mais comum do que se imagina. Uma pena é não terem passado pela dor e delícia de uma gravidez.
    rsrsrs….Bjos

  • 2. Jéssica  |  10/09/2009 às 11:43

    Que bizarro isso! O.o’

  • 3. Ritinha  |  10/09/2009 às 13:20

    Eu não duvido nada… Tenho uma amiga de infância que quando estavamos no 2º ano do Ensino Médio começou a “engordar”, a garota era linda e miss da cidade, e aí foi pra consulta de rotina com a ginecologista e quando a médica perguntou da barriga, ela respondeu: “Eu engordei, né dra.?” e a médica: “Que engordou, menina, vc tá grávida” hahahahahaha… ainda bem que ela ia ao médico de 6 em 6 meses, ela já tava grávida de 5 meses, menstruava e tomava anticoncepcional normalmente, o menino dela é LINDO e chama-se Gabriel.
    Eu ri demais dela nunca ter desconfiado da gravidez, mas acontece, né?
    hahahahahaaha!
    Beijos!

  • 4. Amanda  |  10/09/2009 às 14:18

    Hahahahahaha Assim eu faço xixi na calça…. de novo! Peloamordedeus… Tem cada uma…

  • 5. Lilis  |  11/09/2009 às 15:59

    Eu também conheço um casal que aconteceu a mesma coisa. Ela engordou só 6 kg e continuou menstruando. Uma bela noite estava numa festa e caiu. Ai sentiu uma coisa estranha se mexendo dentro dela (tô usando as palavras dela mesma). Foi no médico e a bb nasceu em 2 semanas. Quando ela me contou eu achei bizarro, mas pelo jeito acontece com várias pessoas.
    Bjs!

  • 6. Thaty  |  11/09/2009 às 17:00

    Eu tô ficando abismada com a quantidade de casos que falam sobre isso! rs

    Será que nós, que sentimos tanto os incômodos da gravidez, somos todas super frescas??? kkkk

    Beijocas e obrigada pela referência!

  • 7. erica  |  14/09/2009 às 10:25

    Oi, adorei seu espaço!
    Informativo e mto divertido…rs
    essa da menina nao saber que estava gravida é demais hein…como pode?!
    Quanto a sua pergunta, eu escuta sim musicas no estilo que o bebe gosta de ouvir hoje, acho que deve ter alguma relação neh!?
    bjs


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
