Empurra de volta

19/09/2009 blogdagravida
Tags: , , , , , , ,

DáUmaMãoMarido e mulher deitados um ao lado do outro na cama. Ela então com cerca de 25 semanas de gestação do primeiro filho deles:

Aiiii! – mulher leva as mãos até o ventre.

Que foi??!

Nossa! O bebê deu uma mexida tão forte agora…

– Doeu?

Vontade de responder “não, senhor Perspicácia, eu sempre gemo, franzo a testa e faço cara de dor quando alguma coisa é gostosa, vai ver sou masoquista“, mas mulher se controla, faz que sim com a cabeça, comprime os lábios num misto de dor e alegria (tão bom saber que o nenê tá forte assim, pulando na cama elástica do útero logo de manhã) e se prepara para a próxima investida do tourinho. Afinal, ele nunca bate uma vez só.

– AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII! – a segunda pirueta é bem mais intensa e a mulher sente um empurrão bem forte lá embaixo, próximo à futura área de saída do bebê.

Vixe, amor, essa doeu, hein?

Ela quer dividir o momento, descrever as sensações para o pai do bebê:

– Não é só dor…é que dá um pouco de aflição…parece que ele esticou o bracinho todo dentro do canal da vagina e colocou a mãozinha pra fora. É estranho. Será que ele tá tentando sair, amor? brinca a gestante

Marido senta na cama, atônito:

O quê? Sair? Agora? VOCÊ SENTIU ELE TENTANDO SAIR? (voz de pânico paternal) Não é melhor ligar pra médica? Ou empurrar ele de volta, sei lá?

Acreditem ou não: ele estava falando sério.

Entry Filed under: Histórias de grávida,Sintomas da gravidez

22 Comments Add your own

  • 1. Flavia  |  19/09/2009 às 8:20

    hahahahhahaha…
    Acredito sim. Mas cá pra nós, será que ele não tinha segundas intenções, nessa proposta de empurrar ele de volta, hein? hein? hahahahha… desculpa sei que aqui é um blog de mãe. Mas não resisti a piadinha.

    bom fim de semana!

    beijos

    • 2. blogdagravida  |  19/09/2009 às 11:03

      Hahahahahahaha…vai ver era isso, hein. Era golpe kkkk Pra empurrar a mãozinha de volta e aproveitar uahauahauaha Boa!

  • 3. Tathy  |  19/09/2009 às 10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho que ele precisa fazer um curso de gestante se não vc é quem vai ajudá-lo a não entrar em pânico na hora do TP.

    Bjsssssssssssss

    • 4. blogdagravida  |  19/09/2009 às 10:58

      Menina…nós estamos fazendo esse curso. Já teve aula de parto (sintomas, bolsa rompida, contrações, etc.), mas acho que ele estava meio “dormindo” na hora, sei lá. Ou a minha descrição foi tão boa que convenci o homem de que tinha mesmo um bracinho dando tchauzinho lá embaixo, na “perseguida” kkkkk
      Beijo!

  • 5. Aline  |  19/09/2009 às 10:05

    kakakakaka!!!! Com certeza tava falando sério!! Esses dias meu mariduxo olhava minha barriga que pulava e chacoalhava e fazia pontas e ficou apavorado, me perguntou: “nossa!! não te dá medo?!?!”, “medo de quê?”, “sei lá, de ele pular pra fora!!”. Homens!! affff… he he… Bjossss pra vc!

    • 6. blogdagravida  |  19/09/2009 às 10:59

      Tem umas mexidas que dão medo até em mim kkkk…às vezes parece que o bebê está empurrando com tanta força que meu umbigo vai saltar (bom…talvez salte mesmo, mas não por causa da força do bebê, né? kkkk) Beijo!

  • 7. Dany  |  19/09/2009 às 10:11

    kkkkkkkkkkkk….
    Bem pai de primeira viagem mesmo.
    Muito bom.
    Bjos e bom fds!

  • 8. Lívia  |  19/09/2009 às 10:50

    Hahahaha esses maridos falam cada uma!!!
    Bjs

  • 9. greicet  |  19/09/2009 às 12:28

    kkkk.. muito típico de homem!! rs. E ó, acho que não ra golpe como a amiga disse aí não, porque se você pedisse pra ele olhar se tinha um bracinho pra fora, duvido que ele tivesse oragem de olhar!! rsrs

    E esse seu menino tá que tá heim? tô acreditando na teoria que os meninos são mais “terríveis”na barriga, o meu foi assim também. A sensação é que vai mesmo sair um bracinho…

    beijos

  • 10. Jéssica  |  19/09/2009 às 13:15

    kkkkkkkk… com certeza acredito!
    Homens, né flor?! hahaha
    Medrosos demais!

  • 11. Ritinha  |  19/09/2009 às 16:04

    HAHAHAHAHAH… coitadooo do homem! Ri demaaais, homens são muitos desesperados, sempre que vejo relatos de parto, a maioria das vezes os homens são os desesperados e as mulheres as calmas. hahahahahaha… Prepara o homem, senão quando for verdade ele desmaia! hauhsuahusa…
    Beijos!

  • 12. Kira  |  19/09/2009 às 21:00

    Olha, aqui em casa o Rob não é pai de primeira viagem, já tem um filho do antigo ‘casamento’, porém as vezes ele fica mais desesperado que eu!!! hahaha
    Mas é tão bonitinho ver eles todos preocupados e sempre falando algo engraçado haha

    Beiiijos

  • 13. Amanda  |  19/09/2009 às 22:02

    Hahahahahaha, eu sinto a mesma coisa! Eu senti já essa “tentativa” algumas vezes. Mas nunca disse isso para meu marido, mas tenho certeza que a resposta dele seria exatamente a mesma!

  • 14. jordana  |  19/09/2009 às 23:29

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Te acompanho tem bastante tempo já, eu nunca tinha comentado…mas esse port MERECE!
    Sensacional, eu fiquei imaginando a cena, hilário!!!!
    Eu desejo de coração, que todas essas emaoções vividas, sejam uma linda prévia de momentos maravilhosos que vocês viverão juntos, e que essa jornada seja plena de amor!
    Um grande beijo!

  • 15. Karenina  |  20/09/2009 às 11:07

    devia ter dito que o bebê botou a mãozinha para fora e fez o sinal de positivo, para dizer que estava tudo bem…rs… as pérolas dos maridos só são superadas pelas pérolas das crianças 🙂
    abraços,
    karenina

  • 16. naninha  |  20/09/2009 às 20:13

    AHAHAHAHAH AAAAAHAHAHA AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
    DESCONTROLAVEL GARGALHADA!

    Fecha a periquita ai mulher, ve se ele volta!!!

    Ai gente!

    A gravidez é o MELHOR MOMENTO DA VIDA MESMO!

    É muito bom!

    (ainda nao consegui parar de rir!)

    (ahahahahahha)

    naninha

  • 17. @luboury  |  21/09/2009 às 4:12

    kkkkkkkkkkkkkk empurrar de volta!!! Meu Deus, ele pensa que é o que? (Cocô)? hahaha desculpa a expressão, mas esse sim dá pra empurrar de volta, ‘recolher’ né. hahaha ai esses homens viu!!!

  • 18. Leticia Volponi  |  21/09/2009 às 9:36

    Empurrar ele de volta foi genial. Isso é muito do universo masculino. Eu quase matei o meu marido do coração por causa de uma caimbra quando estava grávida da Laura.

  • 19. Suelem  |  21/09/2009 às 10:34

    rsrsrsr esses papais! Se na gestação eles soltam essas perolas, imaginem quando o bb nascer? Curte bastante essa fase que depois deve deixar saudades!

    Bjão

  • 20. Thaty  |  22/09/2009 às 19:45

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu marido é do mesmo jeito! Confesso que as vezes penso se não é melhor ligar pro Samu quando eu entrar em TP, pq é capaz dele ficar mais nervoso do que eu. Aliás, capaz não, com certeza ele vai ficar! kkkkkk

  • 21. Juliana  |  25/09/2009 às 23:58

    hahahaha empurrar de volta??
    ri tanto que meu marido veio ver o que era rsrsrs

  • 22. Anne  |  28/09/2009 às 14:32

    hahahaaha! eles tem mesmo dessas coisas.. mas eu não culpo, tbm penso que se eu fosse um pouco mais desesperada, ia achar que tava saindo tbm rs! o melhor é eles acharem que alcançam o bebê com o … hahahaha! essa é boa… vamos dar um desconto a eles, coitados rs


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
