Método de alargamento para o parto natural

20/10/2009 blogdagravida
Tags: , , , , , , ,

Que fique claro que isso foi ANTES da travada. Aliás, bem antes (ou seja, não foi isso que causou a dor na coluna). Na cama, num momento raro de sexo selvagem durante a gravidez (lá pelo final do 7.o mês de gestação), eu de barrigão para cima e meu marido em cima, todo empolgado numa performance que quase me fez esquecer minhas formas atuais. Tentando me sentir pelo menos um pouco sexy, fixei bem o olhar no rosto lindo do meu marido e procurei não abaixar os olhos para o meu corpo.

Lembra de como você sempre achou uma delícia fazer isso. Concentra em como esse homem é gostoso e apaixonado por você. Finja que não tem uma barriga enorme, dois peitos soltando colostro e um par de pães pés inchados. Ignora suas toneladas a mais,mulher.  Aproveita!Vai saber quando é que vocês vão ter tempo e ânimo pra isso depois que o bebê nascer e a vida for uma sequência de noites mal-dormidas, fraldas sujas e visitas ao pediatra.

Já tinha acatado a ordem da sexóloga Marta Suplicy e estava no maior clima “Relaxa e Goza”, aproveitando cada momento do rala e rola com o maridão, quando senti um chute bem no meio da barriga e uma cabeçada na altura da bexiga. Instintivamente olhei para a barriga.

(Sabe nos filmes e desenhos animados, quando tem alguém no alto de um prédio ou penhasco e dizem para não olhar para baixo? Daí a personagem olha para baixo, é tomada pelo medo e acaba despencando? Foi mais ou menos assim.)

Olhei para baixo e houve um efeito especial instantâneo: sumiu música, desapareceu tesão, perdi o rumo. A cada cutucada do bebê, menos vontade eu tinha. E o bebê não parava de mexer. Meu umbigo subia e descia como se fosse um balão sendo inflado e esvaziado. Marido percebeu, é claro, e perguntou se estava tudo bem.

Apontei o calombo na barriga, ele riu (sem parar o que estava fazendo).

– Será que ele tá sentindo alguma coisa?

– Deve estar gostando do balanço, né?  – respondi.

– É isso aí, filhão. Aprenda com o papai! Já vai nascer sabendo das coisas.

Depois de uma conversa dessas, quem é que continuaria o sexo como se nada tivesse acontecido?

Resposta óbvia: um homem, é claro.

Eu já tinha perdido o interesse, só conseguia prestar atenção nos movimentos do bebê, que parecia ainda mais empolgado depois do papo com o pai. Marido percebeu:

– Não quer mais? Quer que eu pare?

– Ah, eu não consigo me concentrar com o bebê chutando assim…

– Se você quiser eu posso continuar. Assim vou alargando tudo aqui embaixo pra facilitar quando o bebê for sair.

Aí foi o fim, né? Comecei a rir, ele riu mais ainda, deitou do meu lado e foi aquela gozação. Mas não no sentido sexual da palavra.

*************************************************************

Sexo na gravidez

-> A não ser que haja alguma razão específica, os médicos liberam o sexo durante toda a gravidez. Alguns podem recomendar que não haja relação sexual a partir do oitavo mês, mas isso varia.

-> Algumas grávidas tem muita vontade de fazer sexo. Outras perdem totalmente o interesse. Isso também varia. O que não varia é a mania que as grávidas ninfomaníacas tem de ficar falando sobre como ficaram taradas durante a gestação.

-> Até uma certa fase, a posição de “conchinha”, com papai e mamãe deitados lado a lado (papai atrás da mamãe) é muito confortável. Depois o barrigão pode incomodar. Papais com braços fortes conseguem ficar por cima até o final da gestação (mas precisam ser realmente sarados, pois precisam apoiar todo o peso em seus braços, para não apertar a barriga da mamãe). Outra posição possível é a mamãe por cima, esmagando o papai (é ótima, pois assim papai tem a chance de descobrir como é que a mamãe normalmente se sente e decide fazer um regime).

-> Os médicos dizem que um pouquinho de sangramento ou dor após a relação é normal.

Entry Filed under: Gestação,Histórias de grávida,Sexo na gravidez

27 Comments Add your own

  • 1. Flavia  |  21/10/2009 às 4:52

    hahahhahahaha…

    aprenda com o papai, é uma frase que vc vai ouvir muuuuuuuuito! mas nesse contexto realmente é de cortar qualquer clima.

    ai, o futuro papai, sempre tão bem intencionado. risos.

    adorei o post, como sempre! beijos

  • 2. Samira  |  21/10/2009 às 7:42

    Oieee
    Me acabei de rir do seu post! Hehehe. Adorei a forma como escreveu e os detalhes sórdidos ; )
    Concordo com vc, depois que vc sente o bebê mexendo não tem como continuar a relação, a não ser o homem. Estarei sempre aqui, te acompanhando.
    Beijos!!!

  • 3. Luciana  |  21/10/2009 às 8:03

    Huhauhuahuahuhauhau!!!!
    To aqui imaginando e me identificando com esse post!
    E se é para dividir…
    Acho que me encaixo no perfil grávida ninfomaníaca. Só que meu marido não tem muito gostado da idéia não. Parece que incomoda ele, ou que ele se sente fazendo algo errado comendo a mulher grávida… daí, que tenho que insistir, pedir, fazer pose (uia!) para ver se ele anima.
    Beijos.

  • 4. Lívia  |  21/10/2009 às 8:14

    Só rindo mesmo…rs
    Ótimo post!
    E vou te contar uma coisa: durante a gravidez a minha libido foi a mil! Não rolava sempre pq junto com o aumento de libido ganhei refluxo, dor nas costas, cãimbras e afins, mas o sexo durante a gravidez foi muito bom. =)
    Bju gde =*

  • 5. pri  |  21/10/2009 às 8:16

    ai amiga, como eu rio com seus posts!!! Ms fiquei alegre de saber que você conseguiu dar uma tentadinha pelo menos. Tenho que concordar com vc, qdo a gente olha aquela pança imensa todo o tesão vai embora, acho que nem Gisele Bunchen consegue manter o clima.
    Eu tenho uma vantagem, o Leo dorme (ou finge que) durante o sexo inteiro, mas depois quase me mata de tanto chutar e pular e tudo mais.
    Seu marido é uma figura com o personal alargator tabajara heheh

    beijão

    obs: tá melhorzinha do travamento??

  • 6. Suellen  |  21/10/2009 às 8:45

    Bom dia, sempre passo por aqui e nunca deu tempo de deixar recadinho..mas hoje não tive como não comentar, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, muito engraçado..ainda bem que temos maridos com senso de humor a mil né verdade?!
    Vou te linkar lá no meu blog, afinal, um blog super criativo desses merece seu reconhecido por todas!
    Bjos..adoro seu cantinho!!

  • 7. naninha  |  21/10/2009 às 8:50

    gravidaaaaaaaaaa

    voce apareceuuuuuu

    putsss

    pensei em voce TODOS OS DIAS…

    desejando q tudo estivesse bem (melhor)…

    hj vi teu comentario la no blog e desacrediteiii… que bom que esta melhor… ai menina… fica mais quieta, hein!

    Voce ja viu com sua medica formosa e esbelta se voce podera ter um parto normal com esse “coquis” machucado?

    Pelo amorrr de Deus veja direito isso com ela… hein… ninguem merece passar pello parto sentindo as dores do parto e de uma fratura (ou sei la o q é..) no coquis…

    Amigaa… eu vou morrer se nao falar mais com vc…

    rsrsrsrrs

    Mas eu entendo… eu sinceramente estou tentando desenvolver minha telepatia, para conversarmos de longe, sem que voce precise ficar sentada na frente do pc… mas acho que ainda não deu… pois por mais que eu me esforce, isso aqui parece mais um monólogo… voce sabe responder em telepatia? As vezes é esse o problema, andei pensando… “e se eu consigo fazer a pergunta para ela telepaticamente e ela consegue “ouvir”… mas depois nao consegue me responder? Coitada… deve estar com a mente cheia de perguntas bobas que não sabem da onde vem…
    Agora ja sabe… estao vindo de mim! hauhauhauhuahau Eu penso tanto em voce… tanto… Mas tambem nao sou boa em telepatia…

    Vou orar p Deus te ajudar e voce poder voltar a algumas horas diarias de net comiguuuuuu…

    o q me consola é saber q o bebe esta oootimo e perfeito! isso me faz feliz!

    Lindossss

    fiquem com Deus e vai tentando responder minhas perguntas telepaticas, poxa! rsrsrs

  • 8. Aline bretas  |  21/10/2009 às 9:59

    hahahahahaha morri com toda essa descriçao! vivenciei isso a noite passada, a diferença foi que o papai nao sentiu a barriga mexer, eu tentei fingir que nada tava acontecendo pra ele nao perder o tesao! mas que eu me desconcentrei isso eh FATO! beijos

    • 9. blogdagravida  |  23/10/2009 às 10:51

      Esse negócio de fingir não é comigo, não! Faço cara de não tô gostando e ele que se vire depois SO-ZI-NHo kkkk Sempre foi assim..imagina agora na gravidez se eu vou desenvolver talento de atriz? Aff!

  • 10. Maura  |  21/10/2009 às 9:59

    Olá!
    Nossa que brochante! hehehe!
    Espero que estejas melhor da “travada”! senti falta dos teus posts!!!
    Olha só: estou participando de uma promoção da Ramarim.Conto com teu votinho!
    Acessa: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==
    Bjinho!
    Maura

  • 11. Emanuela  |  21/10/2009 às 12:59

    Oi Amiga,

    Adorei o seu post DE HOJE tenho uma amiga do trablho qu eestá grávida corri mostrar para ela o que a espera…hahahaha

    beijossssssss e estava com saudades dos seus posts, espero que a coluna esteja melhor!!!!

  • 12. Carmem Olival  |  21/10/2009 às 14:52

    Adoreiii.. hahahaha
    Vou te falar que para mim também é totalmente broxante qdo a bb mexe nesta hora… acabaaa…. e o maridão é claro, nem se importa… homem é tudo igual mesmo!!!

  • 13. Carol  |  21/10/2009 às 18:22

    hahahahahaha
    muito booom!

    e a frase do marido foi melhor ainda!

    beijao!

  • 14. Blog da Fátima  |  21/10/2009 às 21:44

    Eu sempre dou boas gargalhadas qdo venho nesse blog.
    O gravidinha espirituosa essa!!!

    Mas coitado do marido einh??
    Eu até posso imaginar, o bebe chutando “aquilo” pra fora da casinha dele!!! onde se viu invadirem um espaço que é só dele!!!hehehhe

    Bjos no ♥
    http://fatimadisse.blogspot.com/

  • 15. Amanda  |  22/10/2009 às 7:34

    Ai, quem é que consegue concentração depois disso? Já tinha comentado isso, aconteceu comigo e não consigo fazer nada. O Guilherme (meu filhote) mexe demais, e eu me sinto muito culpada (ai, quanta terapia eu vou precisar???)

  • 16. Dri Viaro  |  22/10/2009 às 9:01

    kkkkkkkkk, putz essas horas sao hilarias demais né amiga. Tb perdi muita vontade de fazer sexo na gravidez, quer dizer, sorte a minha pq pelo 5 mes eu já tinha sido poribida de fazer qualquer bobeirinha, coitado do meu marido né rsrsrs
    bjssss

  • 17. Carolina  |  22/10/2009 às 9:51

    Mandei o seu texto para o meu marido ler. A primeira reação dele foi chorar de tanto rir, e a segunda foi soltar um “UFA, eu não sou um maniaco sexual”… rsrsrsrsrs …

  • 18. Marília, mãe do Miguel  |  22/10/2009 às 12:24

    Olá..
    Já leio seu blog, mas hj não resisti a comentar! QUE POST! rs…

    Passei mal de rir.

    Mas comigo ocorre ao contrário. Queria muito esse método “alargador” para o parto, mas meu marido só sabe dizer na hora h “será que tá machucando ele?”, “sua barriga tá bem?”, “O Miguel tá ouvindo isso”…Fora quando ele começa as preliminares e de repente começa a beijar e acarinhar minha barriga…PQP! Broxante…

    HAHAAHA

    Pensei que eu fosse um caso atipico de gravida, mas pelos comentários acima, vi que não…

    rs.

    Beijos!

    Já te sigo no twitter!

  • 19. Liza  |  22/10/2009 às 12:49

    kkkkkkkkkkk! Isso aconteceu comigo. No 8º mes. Marido levou um susto…a vontade desapareceu no mesmo minuto kkk. Mas vc contando é muito engraçado. Gravida passa por cada situaçao, aff.
    Como está depois da travada?
    Bjs.
    Beijos

  • 20. Ana Cristina  |  22/10/2009 às 20:21

    Oi!! Adorei seu blog! Ri muito da sua história.
    Estou grávida do quarto filho e conto minhas aventuras no blog

    http://www.eucomosquatro.blogspot.com

    Vá me visitar!

    Beijo

  • 21. piscardeolhos  |  22/10/2009 às 22:21

    ai, credo, que aflição..Pois eu sempre parava no meio se visse um movimentozinho. Eu pensava “putz quantos anos de terapia vou ter que bancar se isso ficar no inconsciente do rapaz, hã?

  • 22. Helga e manu  |  23/10/2009 às 10:00

    Menina eu quase tenho um treco aqui de tanto rir com vc peloamordedeus..ninguem merece isso..Mas sabe vc já é vitoriosa de tentar se concentrar eu nem isso fiz, não dava meu amrido ficou no jejum por muito tempo…kkk se bem tbm que meu parto foi cesaria então nem precisava alargar nada né..bjs

  • 23. Não sou uma grávida ali&hellip  |  23/10/2009 às 10:28

    […] grávida, pai, rir é o melhor remédio, Sexo na gravidez Tive um certo receio de publicar o post anterior (sobre minhas encanações e limitações na hora do sexo). Achei que seria apedrejada. Daí […]

  • 24. Ana  |  26/10/2009 às 10:30

    Estou de 30 semanas, e minha libido está lááá embaixo! Bom saber que não sou a única!

  • 25. lilian  |  27/10/2009 às 18:25

    kkkkkkk…que situaçao hem!!!
    homem é foda eu to com 33 semanas de gestaçao enorme de gorda e o meu marido naum quer nem saber parece que depois da gravidez ele me deseja ainda mais quer todo dia vou te confessar que na maioria das vezes faço mais para agradar ele pq a barriga e a coluna me incomoda muitoooo…
    mais eles nao estao nem ai querem mais é gozar afff

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 26. daniela regina braun marchetti  |  21/02/2010 às 18:26

    gostei muito dessas materia e gostaria de tirar muitas duvidas sobre uma alimentação saudavel gostaria de mais receitas estou no segundo mes de gravidez do meu segundo filho e gostaria dxe dividir minhas experiencias e receber mais informações sobre gravidez faz 13 anos que tive meu primeiro filho e esqueci tudo tenho 38 anos e o médico disse que pode ser uma gravidez de risco sera que posso acreditar?

  • 27. penseicomprei  |  17/09/2011 às 11:15

    Não pude deixar d dar boas risadas..rsrsrsr…muito bem explanada suas aventuras sexuais…rsrsrsr
    Da uma olhadinha no meu blog: http://penseicomprei.wordpress.com, escrevo sobre como escolher os acessórios para o bebê (carrinho, cadeirinha) e como usá-los. Espero que goste.
    Um abraço.


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
