Não sou uma grávida alienígena

23/10/2009 blogdagravida
Tags: , , , , ,

Tive um certo receio de publicar o post anterior (sobre minhas encanações e limitações na hora do sexo). Achei que seria apedrejada. Daí pensei: “sou anônima mesmo, vão jogar pedra no vazio”. Tem sido um alívio ler os comentários. Quantas mulheres passam e passaram (passarinho e passarão) por situações parecidas! Depois de ver (ler) a reação da maioria, me senti menos só, menos alienígena, anormal, esquisita, freak. Obrigada a todas (os) pela sinceridade!

Anúncios

Entry Filed under: Histórias de grávida,Sexo na gravidez

20 Comments Add your own

  • 1. Lívia  |  23/10/2009 às 10:58

    Oi, querida!
    É clarooooo que vc não é alienígena, não tem nada mais normal =) E a idéia naum era contar $ na frente de pobre não, hein? rs
    Todo mundo experimenta coisas boas e coisas nem tão boas (pra não falar “uma merda”) na gestação. E depois que o bebê nasce a gente continua experimentando um pouco de tudo. Com relação ao sexo, vc vai ver que é gostoso se descobrir diferente, gostoso se aventurar se conhecendo e deixando que o outro te conheça novamente.
    Não esquente a cabeça com isso, curta a gestação ao máximooo pq depois, com ou sem sexo durante, vc vai sentir muita saudade desse barrigão.
    Bju gde =*

  • 2. Suellen  |  23/10/2009 às 11:22

    Haha, sozinha?Minina oque eu ouço dizer dessas oscilações de libido num é brincadeira..A minha estava em alta no inicio e abaixou agora, dai pra acabar com tudo quando sinto uma vontadezinha a minha guria num pára quieta na barriga! Pracabar..rsrsr
    Essa coceira ta me matando, mas não coço mesmo, as vezes passo a palma da mão, mas unha jamais!!
    vc tem razão, vou usar outros produtos e ver se melhora!
    bjinhos flor

  • 3. Marcia  |  23/10/2009 às 13:23

    Não tem nada de estranho nisso. Quando descobri que estava gravida, achei que não tinha nenhum problema em ter relações com meu marido, mas depois do orgasmo senti uma colica tão forte que achei que estava sendo castigada. Depois a gravidez não seguiu em frente (na 5 semana, e fiquei com medo de acontecer outra vez, mas deu tudo certo. Mas essas coisas acontecem, ainda mais na reta final da gravidez que o bebe já esta grande. A proposito, adoro o seu blog, acho hilario o jeito que você escreve. Sempre abro para ver se tem postagens novas. Não liga para que os outros pensam, cada um é cada um.

  • 4. Jéssica  |  23/10/2009 às 14:27

    Oi, flor!
    Quanto tempo não venho aqui no seu cantinho. [vergonha]
    “É clarooooo que vc não é alienígena, não tem nada mais normal =)” [2]

    “vão jogar pedra no vazio” foi boa. kkkk
    Só você, menina!

    BeijoOs… (deixa eu ver com sabor de que ^^)
    Huuuumm… Sabor chocolate!

  • 5. Anne  |  24/10/2009 às 8:45

    não creio que vc pensava isso! tem muita gente aqui que não se cansa de dizer que se espelha em seus posts, inclusive eu!
    ainda mais anônima, vc pode dizer tudo! eu mesmo com a cara e a coragem vou dizer lá no blog que estou quase transando com as paredes e com o chão, porque estou memso haha! isso precisa ser documentado lá haha

    me diverti muito com o post! disse lá no twitter que vc deve publicar um livro, mas disse de verdade, vc já pensou nisso? vc escreve as coisas com tanta sinceridade, clareza e diversão que dá gosto ler! e ainda nos ajuda um tanto! e o título pode ser aquele sim que vc sugeriu, achei super publicitário, vendedor e intigativo hahahah! muito bom!

    beijossss, sua etê!

  • 6. Anne  |  24/10/2009 às 8:47

    ahhh, eu que faço os adesivos sim!! na verdade, eu faço o desenho e mando fazer em adesivo entende? é que os do site nunca são exatamente do jeito que eu quero. eu quero uma árvore pra parede que só existe na minha cabeça, então preciso fazer mesmo haha!

    preciso siiim de muitas dicas na cozinha! coisas fáceis e leves, viu? li o post da panela de pressão, ainda não sei usar, nem tenho uma, morro de medo dela!

    beijooooooo

  • 7. naninha  |  25/10/2009 às 1:05

    “ET.. telefone… minha casa”…
    huahuauahu

    Amiga… tambem nao sou ET… passei por isso muiiitas vezes durante a gravides dos DOIS…

    Engraçado que o primeiro filho ficava bem quietinho… so chutava de vez enquando durante a coisa toda… ja o segundo… era começar a rolar e ele pensava que era hora de seu show… dificil se concentrar… dificil de explicar pro marido la todo ligadão… dificil de continuar como se nada tivesse acontecido…
    eu achei muito interessante que cada bebe meu reagiu de um jeito diferente aos ralas e rolas…

    sobre sexo na maternidade (nao no hospital em si… mas na situaçao de mãe… rsrs): eu fiz o seguinte… depois q vc passa todo aquele jejum de pos parto e ouve da boca do medico q ta tudo liberado… da um friozinho na barriga… tipos: Ai… sera que nao dá p inventar um motivo para adiar um pouco mais… sei la… cansaço… trabalheira… dorzinhas ainda… e o homem que nem um lobo mal em ciima de vc… te desejando…
    vai com calma… bom humor e sabe o q mais? Faz de conta que é tudo a primeira vez denovo… pq na verdade vai ser mesmo… tua perereca vai ficar “menor” no começo… e nem sei se dá pra gozar de cara… mas da p se curtir… para amar… para se conhecer denovo… faz papel de virgem… e logo logo a virgem vai virar a louca desvairada de sempre… tudo com o tempo certo… se a cabeça ajudar o corpo responde bem melhor!
    Eu adorei essa minha volta ao sexo depois desse bebe… axei q foi linda… vagaroooosa… demoramos uns bons 2-3 meses para a coisa engrenar… sei la pq mas minha coisinha ficou memso muito mais apertada… dizem q é assim mesmo…e eu usei isso a meu favor… a gente brincou de virgenzinhos denovo!

    E foi legal… gostoso… uma redescoberta nossa… e ate nisso o bebe nos abençoou… entre uma choradinha e outra… entre uma mamada e outra… la estavamos nos devagrinho experimentando o meu (novo) corpo… e pronto!

    boa sorte!

    bjos

  • 8. Cris  |  25/10/2009 às 14:37

    Olá!
    Desculpe a mensagem, nada haver com o assunto do post… mas faço lembrancinhas personalizadas para todas as ocasiões! Visite meu blog!
    Obrigada!

  • 9. Ritinha  |  25/10/2009 às 20:46

    Vc alienígena? Jamais!
    Me divirto com seus posts, sua sinceridade cativa qualquer um.
    Beijos.

  • 10. Amanda  |  26/10/2009 às 9:01

    Cada dia que passa eu acredito mais que alienígenas mesmo são aquelas mulheres do programa do Discovery Home and Health: Só descobrir a gravidez na hora do parto… Nós? Somos MEGA normais.

  • 11. Dri Viaro  |  26/10/2009 às 9:20

    dinada.rsrsrs
    bjsss boa semana

  • 12. Blog da Fátima  |  26/10/2009 às 13:55

    Imagina tu alienigina!!!
    Claro que não…vai ver que eu, aqui dentro da minha cabecinha, já não imaginei como tu é????
    Resumo: és muito fofa!! Ops…fofa no sentido de ser querida, amavel viu???

    Florzinha!!
    Tem selinho pra tu lá no meu blog!!
    http://fatimadisse.blogspot.com/

    boa semana
    bjos no ♥

  • 13. Ana  |  28/10/2009 às 13:22

    Et nada, nós é que somos normais! Não tenho a menor vontade de transar com o meu mardo, tadinho… e isso ao longo de toda a gravidez! estou na 30ª semana, e espero que após o nascimento, as coisas voltem ao normal!

  • 14. Maria Fernanda  |  28/10/2009 às 13:39

    Alienígena, pelamor!!!
    Olha, se tem uma criatura que ninguém pode julgar, é a grávida, nem outra grávida ou ex-grávida pode, pq cada uma é de um jeito, quer uma coisa, gosta de outras. Eu na gravidez da Júlia, era ninfomaníaca, o maridão adorava, em compensação ou não, agora dá pra contar nos dedos quantas vezes transamos. Eu fiquei totalmente sem libido, mas às vezes, eu procuro fazer umas surpresinhas pra esquentar a relação, depois que esquenta é uma delícia! hehe
    O principal neste momento, é não se cobrar e nem se deixar cobrar, curta o seu momento e eles têm que entender, somos tão compreensivas para tantas outras coisas, não é?
    Só vou te dizer uma coisa, se não se sentisse estranha, aí sim, estaria diferente, mas vc, eu e tantas outras que sentem coisas estranhas, somos normais!!! hehe
    Bjaum

  • 15. Dri Viaro  |  30/10/2009 às 10:36

    O mulher, cade tu?
    essa criança já nasceu?
    bjsdenoticias

    • 16. blogdagravida  |  31/10/2009 às 21:04

      Não nasceu, não, Dri! Bem que o moleque tenta sair toda hora…empurra o umbigo como se fosse uma tampa…depois chuta a costela como se fosse uma porta… qualquer dia desses ele acha a saída kkk

  • 17. Élgid moreira  |  25/11/2010 às 16:53

    UFA!!!!graças a Deus eu sou normal…ouvi críticas quando disse que não tinha libido,e da minha própria mãe..disse ela:”tu é minha filha,e eu não negue fogo em nenhuma das 6 gestações,não me desepciona”,fique furiosa e mandei ela se catar!!!cada mulher é uma mulher!!! bjs adorei o espaço

  • 18. Laura  |  12/05/2011 às 19:11

    Estou no sexto mês de gravidez e sofrendo do mesmo problema. Já identifiquei que o problema está nas preliminares e no beijo com muita língua. Meu marido não gosta muito de preliminares, gosta de pegar na barriga, passar a mão nos seios isso nunca me incomodou mas agora sinto que isso me faz lembrar no meu estado e perco o tesão no mesmo momento. Beijo de língua com os enjoo não combina…só piora a situação. Já falei isto para ele mas ele não muda a estratégia de aquecimento.

  • 19. cris  |  04/08/2011 às 17:26

    adorei o seu blog…quando começei nao consegui mais para de ler..estou gravida de 24 semanas da minha mais nova princesa lohanny…ja tenhu uma bonekinha chamada rayssa e essa gravidez tem nos dado muitas alegrias…resolvi depois de me empolgar com o seu blog a montar um pra mim….obg pela inspiracao e td de bom p vc e pro bb
    bjim

  • 20. Jade  |  18/10/2011 às 13:13

    Oiiii, pessoal, adorei o blog, e tbm nem acredito que vou poder desabafar uma coisa que ñ tenyho coragem de contar pra ninguém.
    Estou com 6 meses e por incrível que pareça sinto muita vontade de fazer sexo, por mim faria tds os dias mas só que meu marido nem me procura, se eu qro alguma coisa eu que tenho que ir atrás, tô ficando chateada com isso, pois acho que ele ñ está me vendo como a mulher dele e sim como mãe do filho dele.
    Desde que descobri que estava grávida dá pra contar nos dedos qtas vezes transamos, mas td bem acho que supero isso.
    Mas no fundo estou triste e me sentindo muito mal.

    Bjão pra tds as mamães.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: