Filtro gestacional ativado

09/06/2009 blogdagravida
Tags: , , ,

Não tô ouvindo....lá lá lá lá lá

Não tô ouvindo....lá lá lá lá lá

A colega barriguda Thaty narrou em seu blog uma situação típica daquelas que exigem o acionamento automático dos Filtros Gestacionais para Ouvidos Grávidos. Reproduzo abaixo por que ri muito ao ler o post da grávida blogueira. Uma aula de paciência.

“Ontem mesmo, descendo no elevador, tive que colocá-los. Uma senhora olha pra mim e fala:

Nossa, você já tá quase dando à luz, né?

E eu, pacientemente:

Não, tô entrando no 5º mês.

E ela não se deu por vencida:

Ah! E vai ser um menino grande, né?

E eu, ainda pacientemente:

  Não, vai ser uma menina…”

 

Para conhecer o blog da Thaty ( www.esperandoalice.blogspot.com): clique aqui

Para ler mais sobre o Filtro Gestacional: clique aqui.

Entry Filed under: Aproveite a gravidez,Gestação,Histórias de grávida

1 Comments Add your own

  • 1. Thaty  |  10/06/2009 às 11:10

    Eu comentei com meu marido que estou perdendo dinheiro. Devia era escrever um livro com estas pérolas, ia vender uma beleza!! kkkk


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts